8# 21-11-2018

Desta vez vou me antecipar e fixar esta data porque é (e só pode ser) o pior cenário possível apresentado até ao momento! 

Não gosto de criar expetativas sobre determinadas coisas, mas quando se tratam de sonhos, desejos e objetivos pessoais que demoram, e demoram, e demoram, e quando o meu estado de ansiedade atingiu os níveis hormonais de uma mulher grávida (marido, não estou!), chego a um ponto em que só quero assumir e pensar que já saí do estado de (#7) Ainda em Preparação e arrancar de vez para o dia 2 de trabalhos e seguintes!

A opção nº1 do empreiteiro para a equipa de estruturas falhou o agendamento e está a criar um tsunami de ansiedade em todos os que me rodeiam, sobretudo em mim, que já só consigo visualizar cenários fictícios, como que memórias de longo prazo retidas no meu cérebro, de situações e ocasiões que ainda nem aconteceram... A opção nº1 tem agora uma alternativa nº2 e por isso vou desde já fixar esta data - quarta-feira, 21 de Novembro de 2018 - para que as memórias daqui em diante passem a ter lugar temporal e efetivo.

É imperativo não haver mais falhas nem demoras... Alguém sabe a previsão metereológica?... :/ 

implantacao 1 implantacao 2

 

Só por constatação de factos (até porque já não há o tempo certo das coisas): a minha cerejeira só está a largar as folhas agora! :)

cerejeira 3 cerejeira 2 cerejeira 1